Mc Donald's fecha temporariamente salões de lojas nas capitais do BrasilÍcone de fechar Fechar

CONTRA CORONAVÍRUS

Mc Donald's fecha temporariamente salões de lojas nas capitais do Brasil

Nas capitais, rede vai atender exclusivamente pelo drive-trhu, delivery e pedidos para viagem


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A rede de fast food Mc Donald's decidiu fechar temporariamente os salões de seus restaurantes nas apitais do Brasil a partir da próxima segunda-feira, 23, a fim de ampliar a proteção de seus clientes e funcionários num período de expansão da contaminação pelo novo coronavírus.

A partir de segunda, lojas atenderão os clientes exclusivamente pelo delivery e drive-trhu e, em algumas situações, atenderão pedidos para viagem. "Mesmo compreendendo que fornecemos um serviço essencial, afinal as pessoas precisam continuar se alimentando, esse é o momento de pensar na proteção dos nossos funcionários, clientes e comunidade, e ter uma visão de longo prazo para o nosso negócio", explica Paulo Camargo, presidente da divisão da Arcos Dourados no Brasil.

A empresa afirma que está tomando todas as medidas de prevenção e proteção de seus funcionários, clientes e parceiros, reforçando seus protocolos de higiene e limpeza. "A companhia segue acompanhando dia a dia a evolução da questão no país, seguindo todas as determinações das autoridades sanitárias do Brasil e considerando todas as situações excepcionais", afirmou em nota.

Como fica a situação em Rio Preto?

Por ora, o McDonald's de Rio Preto fez adequações no salão, colocando mesas distantes uma da outra e álcool em gel para clientes e funcionários e, por enquanto, está atendendo normal. A partir da próxima semana, passará a atender apenas pedidos para viagem no balcão e no drive trhu.