Tabela traz produtos de marcas dos supermercadosÍcone de fechar Fechar

ECONOMIZE

Tabela traz produtos de marcas dos supermercados

Confira produtos de marcas próprias de sete supermercados


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Produtos de marcas próprias estão cada vez mais presentes nas prateleiras dos supermercados e conquistando clientes fiéis. As várias opções que as redes estão disponibilizando chamam a atenção dos consumidores que fazem suas compras em função dos preços. Os produtos são diversos, com opções que vão de gêneros alimentícios, itens de limpeza, enlatados, linhas saudáveis e até rações para cães e gatos.

O aposentado Luís Carlos de Souza adotou essa estratégia para economizar e, segundo ele, o resultado é bem positivo. "Sempre compro alguns produtos de marca própria. Os que eu mais consumo são o óleo de soja e o leite. Sempre faço uma comparação com os de marca e eles estão com o preço mais em conta. A qualidade não deixa a desejar em relação às outras marcas mais conhecidas. Até hoje não comprei um produto de marca da própria rede que estava com a qualidade ruim".

O cozinheiro Vitor Malzone diz não se importar com as marcas, mas sim com a qualidade do produto. "Eu compro produtos que as redes de supermercado produzem, mas eu sempre busco experimentar antes e verificar se a qualidade é boa para que eu possa comprar mais. Estou levando uma lata de atum fabricada pelo supermercado. Nunca comi desse, se eu gostar da qualidade vou comprar mais, mesmo se estiver mais caro".

Pesquisa

Na pesquisa divulgada nesta terça-feira, o Diário reuniu diversos produtos de marca própria pesquisados em sete supermercados de Rio Preto. Não se trata de uma tabela comparativa, mas sim de um guia para mostrar preços e a grande diversidade de produtos.

Clique Clique aqui para ver tabela de preços de produtos de marca própria