Teatro de Catanduva recebe musical 'Ciclo Sem Fim'Ícone de fechar Fechar

APRESENTAÇÃO

Teatro de Catanduva recebe musical 'Ciclo Sem Fim'


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Teatro Municipal Aniz Pachá, em Catanduva, recebe dois espetáculos musicais nesta sexta-feira, dia 6 de março. A primeira apresentação será da peça "Ciclo Sem Fim" - de Rei Leão, que será encenada às 19h.

A performance, realizada em sessão única na cidade, é inspirada no musical "Rei Leão", que está em exibição na Broadway de Nova Iorque desde julho de 1997.

Nesta adaptação para os palcos, os artistas cantam ao vivo, com recurso de projeção mapeada 3D, que mostra o impacto visual e a imersão ao reino de Simba e Mufasa. No palco, os animais ganham vida e Scar rouba a cena por diversas vezes, sempre tramando, debochando e fazendo o público rir. A direção musical é do maestro Eduardo Pereira, com coreografias de Tatiana Abbiati, direção residente de Ewerton Novaes e direção geral de Bruno Rizzo.

A turnê do musical já percorreu mais de 50 cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, João Pessoa, Brasília, Uberaba, Uberlândia, Campinas, Chapecó, Sorocaba e Santos. Ao todo, mais de 100 mil pessoas assistiram ao espetáculo musical. A classificação indicativa é livre.

Estreia

No mesmo dia, o Teatro Municipal recebe a estreia do musical "Embalos de Sábado à Noite", inspirado no clássico interpretado por John Travolta, que fez sucesso no final da década de 1970. No espetáculo, o público poderá relembrar os tempos das discotecas, da dança e dos sucessos dos anos 70 e 80 no palco.

Os ingressos para as duas apresentações podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Municipal ou pela internet (megabilheteria.com). O valor promocional dos convites é de R$ 20, para cada espetáculo. As apresentações têm o apoio da Prefeitura de Catanduva.