Festival Música em Casa começa nesta sexta-feira em lives no InstagramÍcone de fechar Fechar

ENTRETENIMENTO

Festival Música em Casa começa nesta sexta-feira em lives no Instagram

Festival começa nesta sexta-feira, 20, e segue até o próximo dia 29, com lives feitas pelos próprios artistas; confira programação


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A cantora Sandy publicou em seu perfil no Instagram sobre como vai ser realizado o Festival Música em Casa, uma live em que vários artistas vão se apresentar ao longo dos próximos nove dias. Ela pede para que todos acompanhem o festival estando em casa. O objetivo é ajudar as pessoas neste período de quarentena, em que as pessoas ficam em casa para evitar a disseminação do coronavírus.

Até o próximo dia 29, serão cinco shows por dia, todos os dias, que vão acontecer entre 19h e 21h30. Cada show terá 30 minutos de duração e todos transmitidos direto da casa dos artistas, capitado pelo próprio e exibido em uma live no seu perfil, sem envolvimento de equipe ou terceiros.

O festival começa nesta sexta-feira, 20, às 20h, com apresentação de Sandy com o marido, o também cantor e músico Lucas Lima. "Eu e o @fl.lucaslima vamos fazer meia hora de show pra quem quiser assistir. Mas todo mundo que puder tem q estar em casa, combinado? Nos vemos amanhã pra esse abraço virtual que vai me deixar muito feliz", publicou a cantora na noite desta quinta-feira em seu Instagram.

Logo em seguida, às 19h30, Michel Teló comanda o festival; Mar Aberto se apresenta às 20h, Maneva às 20h30 e Cortesia da Casa às 21h.

Se apresentam nos próximos dias os artistas: Atitude 67, Jão, Felipe Araújo, Melim, Vitão, Di Ferrero, Bryan Behr, Projota, As Bahias e a Cozinha Mineira, Lauana Prado, Léo Santana, Juan Marcos e Vinícius, Lucas Reis e Thácio, Júlia e Rafaela, Greg BBX, PH e Michel, Guga Mendes, Ana Clara, Clau, Donatto, Paula Fernandes, Tayrone, Luísa Sonza, Mumuzinho, Day, Carol Biazin, Gabily, Gaab, 3030, Outroeu, Rodrigo Suricato, Mahmundi, Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela e Tropkillaz.