Lexa cancela show em Rio Preto por causa do coronavírusÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A equipe da cantora Lexa divulgou um comunicado no perfil oficial da artista, no Instagram, informando que a agenda de shows foi cancelada, em decorrência da pandemia de coronavírus (COVID-19). Entre os compromissos, a cantora faria uma apresentação nesta sábado, 14, na boate Mixed Club.

Em nota divulgada pela Ferrattry Empreendimentos Artísticos e a Kondzilla Records, a agenda voltará ao normal até que "tudo seja normalizado e controlado, zelando pela segurança de todos".

"Dessa forma, cumpriremos com nosso papel como cidadãos e contribuiremos de alguma forma com a sociedade em geral, evitando assim, qualquer transmissão e exposições ao risco", diz o comunicado.

Em uma publicação em sua página do Facebook, a Mixed informou que está em contato com a assessoria da cantora para remarcar a data do show. Ainda segundo a nota, a festa programada para este sábado será mantida. "A Mixed decidiu que a festa ocorrerá, apesar da ausência da Lexa, com todos nossos DJ'S e demais atrações. Estamos preparando um mega evento para você", diz a nota. A boate também informou que as pessoas que compraram os ingressos terão o dinheiro ressarcido.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Repostando devido a fonte no último post..... por hora, nossos próximos shows estão suspensos

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em