Cantora Lexa se apresenta na Mixed ClubÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Um dos nomes mais badalados do funk carioca, a cantora Lexa aterrissa em Rio Preto neste sábado, dia 14, para um show na boate Mixed Club. Dona de hits como "Sapequinha", "Chama Ela" e "Aquecimento da Lexa", a cantora conquistou uma legião de seguidores na internet devido às letras animadas e movimentos que unem danças de diferentes estilos.

Em uma entrevista a um programa de TV, Lexa afirmou ser autora das próprias coreografias. "Aprendi vendo e entendendo o próprio cenário fonográfico. Fui compreendendo o que as pessoas gostavam de fazer e criando novas formas de mexer o corpo", disse.

Lexa iniciou na carreira musical aos 9 anos, quando compôs sua primeira canção e demonstrou ter afinidade com a área musical. Em 2015, ela lançou seu primeiro EP "Posso Ser", nas plataformas digitais. Bem recebido pelo público, logo o projeto se transformou em um CD. "Disponível" foi o primeiro álbum da cantora, produzido pelo DJ Batutinha. O disco revelou o lado compositor da funkeira que co-assina a autoria de seis das 14 músicas, incluindo a faixa "Para de Marra", que alcançou mais de 300 mil visualizações no YouTube.

Mas não parou por aí, em seguida a cantora lançou clipes com participações de MC Lan (Sapequinha), Gloria Groove (Provocar), Mc Kekel (Amor Bandido) e Pedro Sampaio (Chama Ela), além de "Só Depois do Carnaval". Seus mais recentes lançamentos são "Aquecimento da Lexa" e "Treme Tudo", que em um mês já teve mais de 4 milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

Os ingressos para o show estão no segundo lote e podem ser adquiridos no site www.pegaingressos.com. Os valores variam entre R$ 80 e R$120.