Almir Sater é atração de show solidário hoje em CatanduvaÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O violeiro, compositor e cantor Almir Sater será a atração principal do show solidário em comemoração aos 20 anos do projeto Circuito Sescoop/SP de Cultura. A apresentação será nesta quinta, dia 12, a partir das 20h, no Clube de Tênis Catanduva.

Acompanhado de sua viola de dez cordas, o cantor levará ao palco um repertório com seus grandes clássicos da carreira, como "Tocando em Frente", "Chalana" e "Trem do Pantanal", além de composições mais atuais feitas em parceria com Renato Teixeira, como as canções "D de Destino", Bicho Feio", "Assim os Dias Passarão" e "Venha me Ver". Com um carisma já bastante conhecido e sua personalidade simples, o cantor também deve interagir com o público contando seus causos.

O ingresso para o show pode ser trocado por um kit solidário (3 litros de leite longa vida e um pacote de papel higiênico) nas cooperativas parceiras. Os endereços dos postos de trocas podem ser consultados no site do projeto (http://sescoopsp.com.br/circuito/).

Durante os 20 anos de projeto, o "Circuito Sescoop/SP de Cultura" já contou com a parceria de 219 cooperativas paulistas, com apresentações em 197 municípios do estado e mais de 218 instituições beneficiadas com o ingresso social. Quase um milhão de pessoas tiveram a oportunidade de conferir mais de 176 espetáculos de teatro, música, dança e cinema, com mais de 120 companhias, grupos ou artistas contratados, além de 55 sessões de cinema ao ar livre. 

Serviço

  • Show Almir Sater. No Clube de Tênis Catanduva. Hoje, às 20h. Ingresso kit solidário: três litros de leite longa vida e um pacote de papel higiênico