Shopping promove rodas de conversas sobre o feminino em Rio PretoÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Com o intuito de valorizar e aprofundar assuntos relacionados ao universo feminino, o Iguatemi promove uma série de atividades para as clientes. Aproveitando que o Dia Internacional da Mulher está chegando, dia 8 de março, o centro de compras vai promover nesta sexta-feira, 6, e sábado, 7, algumas rodas de conversa abertas ao público para discutir temas contemporâneos e relevantes para as mulheres. Para participar é preciso se inscrever pelo (17) 99149-0143 (WhatsApp).

Coordenado pela taróloga, astróloga, artista plástica e terapeuta do feminino em formação, Nathalie Gingold, o projeto visa reforçar o Dia da Mulher não só como data histórica, mas também um dia de incentivo ao empoderamento e de luta por direitos. Nathalie afirma que as rodas tradicionalmente são um lugar de troca, um espaço precioso onde todas as mulheres têm seu lugar, podem compartilhar e aprender umas com as outras.

As rodas de conversa serão mediadas por mulheres que já trabalham e se dedicam a círculos femininos terapêuticos. Nesta sexta-feira, 6, a partir das 18h30, Val Teixeira vai falar sobre "O corpo que eu habito" e Nathalie Gingold, "A Intuição como Linguagem". Já neste sábado, 7, a partir das 14h, os temas abordados serão "O empoderamento materno", com Nelly Agostini, "Contoterapia Barba Azul: identificando relações abusivas", com Cláudia Araújo, "Beleza, juventude e longevidade: segredos do Oriente", com Maria Soledad, e "Yoga para a essência feminina", com Daniela Águas.