Bem-Estar traz dicas de filmes Ícone de fechar Fechar

FILME DO BEM

Bem-Estar traz dicas de filmes

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Divulgação

(Drama, França, 2019)

Direção: Mikhaël Hers

Elenco: Vincent Lacoste, Isaure Multrier, Stacy Martin

Um homem de 20 anos vive adiando o tempo para tomar decisões mais sérias. Este sonhador solitário sucumbe ao encanto de uma vizinha recém-chegada. Porém, o ritmo descontraído de sua vida aumenta a sua velocidade quando sua irmã mais velha é brutalmente morta em um ataque. Agora, ele deve ser encarregado de sua sobrinha de sete anos, Amanda. O filme participou do 16° Festival Internacional de Cinema IndieLisboa 2019.

 

Divulgação

(Drama, França, Senegal, 2019)

Direção: Philippe Godeau

Elenco: Lionel Louis Bas-se, Omar Sy, Fatoumata Diawara

Um ator francês (Omar Sy) de descendência senegalesa faz uma viagem à África para promover o seu livro. No local, descobre que um de seus maiores fãs é Yao, um garotinho de apenas 13 anos, que vive no norte do Senegal, na África, e efetuou uma longa viagem sozinho para vê-lo. Comovido com a história do menino, decide acompanhá-lo de volta à sua casa, e no percurso, confronta-se às suas próprias raízes.

Divulgação

(Aventura, Drama, EUA, 2017)

Direção: Scott Waugh

Elenco: Josh Hartnett, Mira Sorvino, Sarah Dumont

O jovem Eric é um atleta profissional de hóquei no gelo, que atravessa uma fase ruim na carreira. Após abandonar a equipe, ele se entrega às drogas e fica longe do esporte. Um dia, para compensar os problemas, decide praticar snowboard numa montanha, mas toma um atalho proibido. Com a chegada de uma nevasca, não consegue mais encontrar o caminho de volta. Perdido, sofrendo com frio, fome, sede e com um ferimento grave na perna, ele deve encontrar forças para sobreviver.

Divulgação

(Drama, Biografia, EUA, 2019)

Direção: Roxann Dawson

Elenco: Chrissy Metz, Mike Colter, Topher Grace

Em uma cidadezinha do Missouri, Joyce (Chrissy Metz) e Brian (Josh Lucas) criam o pequeno e talentoso John (Marcel Ruiz). Com 14 anos, ele promete ser um sucesso no basquete. Mas, de repente, o futuro promissor que o aguardava é afastado por um trágico acidente que faz o garoto ser dado como morto. Certa de que sua fé pode alterar o rumo das coisas, Joyce une forças para pedir a Deus por um milagre. Baseado em uma história real.