Bem-Estar traz dicas de filmes Ícone de fechar Fechar

FILME DO BEM

Bem-Estar traz dicas de filmes

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Divulgação

(Drama, Aventura, França, África, 2019)

Direção: Gilles de Maistre

Elenco: Daniah De Villiers, Mélanie Laurent, Langley Kirkwood

Mia, de 10 anos de idade, tem sua vida virada de cabeça para baixo quando sua família decide deixar Londres para administrar uma fazenda de leões na África. Quando nasce um lindo leão branco, Charlie, Mia encontra a felicidade mais uma vez e desenvolve um vínculo especial com o filhote. Quando Charlie chega aos três anos, a vida de Mia é abalada mais uma vez quando ela descobre um segredo perturbador mantido por seu pai. Atormentada pelo pensamento de que Charlie poderia estar em perigo, Mia decide fugir com ele.

 

Divulgação

(Documentário, EUA, 2016)

Direção: Matt D’Avella

Produção: Ryan Nicodemus, Joshua Fields Millburn, Matt D’Avella

Questionando como a vida poderia ser melhor com menos coisas materiais, o documentário entrevista pessoas que não são materialistas. Famílias, empresários, arquitetos, artistas, jornalistas e cientistas refletem sobre o ato de levar uma vida minimalista. Ter menos, segundo os argumentos dos produtores e de todos os entrevistados do documentário, permite que se viva de forma mais tranquila, além de sustentável: viver em espaços menores é uma atitude que seria prudente em um mundo com cada vez menos espaço.

 

Divulgação

(Documentário, EUA, 2006)

Direção: Drew Heriot

Autora: Rhonda Byrne

Escritores, filósofos e cientistas compartilham um segredo milenar que, supostamente, foi a chave do sucesso de Platão, Da Vinci, Einstein e outros grandes da história: a lei da atração. Segundo o filme, a lei da atração sempre está agindo em todos nós assim como todas as leis naturais, como a lei da gravidade, como a lei da ação e reação. O filme defende que devemos ter um cuidado na hora de pensarmos, para não pensarmos o que não queremos e assim isso não acontecer na nossa vida. O documentário está disponível na Netflix.

 

Divulgação

(Drama, Família, EUA, 2019)

Direção: David L. Cun-ningham

Elenco: Jim Caviezel, Matt Dillon, Ryan Potter

Em 1920, tempos de segregação racial nos campos de café do Havaí, após a morte da mãe, o órfão Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), novo médico do vilarejo. Com o passar do tempo, ele se torna parte importante da comunidade. Conhecido por ser mais rápido que o vento, Jo passa a correr pela região distribuindo medicamentos. Quando conhece Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, ele passa a enfrentar preconceitos raciais e sociais para lutar pelo amor proibido que surge entre os dois.