Nunes pede cautela sobre volta de PedrinhoÍcone de fechar Fechar

Corinthians

Nunes pede cautela sobre volta de Pedrinho


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O meia Pedrinho disputará no domingo contra a Argentina o último jogo pela Seleção Brasileira sub-23 no Pré-Olímpico da Colômbia. Ele retorna ao Brasil no dia seguinte e deverá fazer o primeiro treino pelo Corinthians na terça-feira. O jogador vive a expectativa de começar em campo o duelo de volta com o Guaraní, do Paraguai, quarta-feira, em Itaquera, pela segunda fase da Libertadores. O técnico Tiago Nunes não garante a presença do novo camisa 10 da equipe.

"Até o momento não pensei no Pedrinho. O retorno vai precisar de adaptação, onde ele pode jogar, ele vai ter que merecer, disputar posição, ninguém tem cadeira cativa, os atletas alternam", afirmou o treinador.

Pedrinho deve ser relacionado para a partida. A dúvida que fica é se começará ou não entre os titulares. Se optar por ele, o jogador pode atuar centralizado no lugar de Luan ou aberto pela direita, posição em que mais jogou na temporada passada.

No lado direito, Tiago Nunes espera ter a volta de Ramiro, que se machucou na partida contra a Ponte Preta na semana passada e desfalcou nos dois últimos jogos. Sem ele, Janderson entrou no setor e Everaldo ganhou chance.