Inovação é tema de evento de RHÍcone de fechar Fechar

Empreende RH

Inovação é tema de evento de RH


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Rio Preto sedia nesta quarta-feira, 12, a quarta edição do Empreende RH, encontro anual cujo tema deste ano será "A gestão de pessoas na inovação: como as empresas podem se adaptar às mudanças de mercado e, ainda assim, fortalecer seu principal ativo, que são as pessoas?". O evento - cujos ingressos estão esgotados - será realizado no auditório do campus da Unip, das 8h às 18h.

O Empreende RH é um encontro de profissionais não só do setor de recursos humanos, mas também de empresários, consultores e daqueles que buscam estar atualizados às últimas tendências e novidades da área de gestão de pessoas. O objetivo é conectar e proporcionar networking entre os participantes e palestrantes, além de abordar assuntos relevantes e atualizados sobre o RH.

Segundo Ana Carolina Verdi Braga Ragonha, diretora da Cegente, empresa que promove o evento, o maior bem de uma empresa são as pessoas. "Não temos como ignorar ou fugir da inovação. O evento vai trabalhar como podemos aproveitar todas essas inovações que estão acontecendo no nosso capital humano e para o nosso capital humano", afirma.

O evento será aberto com Ruy Shiozawa, presidente da Great Place to Work Brasil, cuja palestra será "Uma nova liderança: melhor para as pessoas, melhor para os negócios, melhor para o mundo". A programação terá ainda, entre outros, Karen Jardzwski, sócia-diretora da Venda Mais, que vai abordar "Como desenvolver os colaboradores para que humanos robotizados não sejam substituídos por robôs humanizados".

O diretor regional do Ciesp de Rio Preto, Luiz Fernando Lucas, CEO da Awake Med vai palestrar sobre "Integridade e consciência - Cultura de valores com propósitos congruentes".

O evento contará ainda com alguns painéis e importantes nomes que vão discutir temas como startups inovadoras e boas práticas de inovação em grandes empresas.