SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | TERÇA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2022
INVESTIGAÇÃO

Barretos monitora primeiro caso suspeito de coronavírus

Paciente com sintomas da doença está sendo monitorada em casa

Gabriel Vital
Publicado em 27/02/2020 às 18:32Atualizado em 07/06/2021 às 06:32
Os picos na borda externa das partículas do vírus dão aos nomes dos coronavírus, em forma de coroa (Niaid-RML/Fotos Públicas)

Os picos na borda externa das partículas do vírus dão aos nomes dos coronavírus, em forma de coroa (Niaid-RML/Fotos Públicas)

A Secretaria de Saúde de Barretos informou que está investigando um caso suspeito de coronavírus na cidade. O comunicado foi feito nesta quinta-feira, 27. Segundo a pasta, a paciente tem sintomas da doença provocada pelo vírus e teve contato direto com uma pessoa sintomática que chegou do Japão há menos de 10 dias.

Por meio de nota, a Prefeitura de Barretos disse que a paciente apresenta sinais clínicos estáveis e, portanto, está em isolamento domiciliar. Ela é monitorada pelos profissionais da Secretaria de Saúde. A pasta afirmou seguir todas as orientações do protocolo estabelecido para a doença, incluindo a coleta de amostras de sangue para análise, e aguarda o resultado dos testes.

 
Grupo Diário da Região.© Copyright 2022É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por