IMG-LOGO
Home Saúde e Beleza
PUBLIEDITORIAL

Conheça o novo tratamento para impotência sexual

Núcleo Digital - 01/02/2020 00:00

A impotência sexual ou disfunção erétil é uma condição extremamente comum que afeta negativamente a qualidade de vida do casal. Existem diversos fatores de risco para o desenvolvimento de impotência sexual, principalmente em pacientes portadores de doenças crônicas como hipertensão arterial, diabetes, obesidade, tabagismo e, mais recentemente, cirurgia para o tratamento do câncer de próstata.

Atualmente, temos à nossa disposição em São José do Rio Preto e região um novo tratamento para impotência sexual, sendo uma forma de resgatar a ereção peniana de forma não invasiva e indolor que pode beneficiar uma grande quantidade de homens portadores de impotência sexual ou disfunção erétil de causa vascular que sofre com esse problema.

Esse novo tratamento baseia-se na utilização de ondas eletromagnéticas que são aplicadas na superfície do pênis, sendo um método de tratamento revolucionário e indolor para dificuldade de ereção. A aplicação dessas ondas promove a formação de novos vasos sanguíneos que vão melhorar o fluxo de sangue arterial. Esses novos vasos sanguíneos são fundamentais para nutrir o corpo cavernoso do pênis e propiciar uma ereção rígida. A aplicação pode ser feita no consultório médico, sendo uma vez por semana durante 6 semanas. Os resultados com melhora na ereção podem ser obtidos a partir da terceira aplicação.

A literatura médica mostra resultados positivos mostrando que pacientes com impotência sexual ou disfunção erétil podem melhorar a resposta ao tratamento com medicação oral, evitando terapias agressivas como injeções intracavernosas e/ou implante de prótese peniana.

    

Prof. Dr. Fernando Nestor Fácio Jr

CRM-SP 59.659 Doutor em Ciências da Saúde pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP); Pós-Doutorado em Medicina Sexual no Johns Hopkins University, EUA; Responsável pelo Ambulatório de Saúde Masculina do Hospital de Base

Prof. Dr. Luís César Fava Spessoto

CRM-SP 66.594 Doutor em Ciências da Saúde pela FAMERP; Vice-Chefe do Departamento de Especialidades Cirúrgicas da FAMERP

    

Clínica de Urologia Rio Preto

Av. Fernando Correia Pires, 3.600 – Redentora

Fone: (17) 3232 0199

https://www.urologiarp.com.br

Editorias:
Saúde e Beleza
Compartilhe: