IMG-LOGO
Home Consultoria
Consultoria

Dê um salto no conforto

Cora Soares - 01/02/2020 00:10

Você é do time das que não curtem salto alto? Pois bem, suas preocupações acabaram! Os saltos quadrados inspirados pela atmosfera vintage dos anos 1940, e que ressurgiram na era disco, ganham cada dia mais adeptas. Os saltos quadrados mais baixos e também os chamados kitten heel (aquele salto gatinho bem baixinho) são confortáveis e democráticos. Para todo tipo de produção, desde um jeans sequinho aos vestidos longos com toque de festa, esses saltos conquistaram o coração da brasileira que antes só mirava o olhar nos saltos plataforma.

Até mesmo as mulheres de estatura mais baixa se renderam ao poder de um salto mais baixo, que está na preferência de muitas delas. Uma verdade é absoluta: seja quadrado ou gatinho, o salto baixo é a nova preferência das mais elegantes.

Confira truques de estilo para deixar seu look ainda mais incrível

Jeans skinny? Salto quadrado em tons metalizados para alongar a silhueta são uma boa pedida.

Saias mídi (comprimento médio) com salto baixo fica bom? Claro! Basta deixar os tons nudes nos pés e veja como a impressão de longitude do formato corporal se ajusta perfeitamente.

Calças retas também podem criar um ar mais formal às produções que levam os saltos quadrados e menores; para o dia a dia, nada mais refinado e confortável!

Editorias:
Consultoria
Compartilhe: