Bem-Estar traz dicas de filmes Ícone de fechar Fechar

FILME DO BEM

Bem-Estar traz dicas de filmes

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Divulgação

(Romance, Drama, EUA, 2017)

Direção: Stella Meghie

Elenco: Amandla Sten-berg, Nick Robinson, Ana de la Reguera

Maddie (Amandla Stenberg) está prestes a fazer 18 anos, mas ela nunca saiu de casa. Desde a infância, a jovem foi diagnosticada com Síndrome da Imunodeficiência Combinada, de modo que seu corpo não seria capaz de combater os vírus e bactérias presentes no mundo exterior. Ela é cuidada com carinho pela mãe, uma médica que constrói uma casa especialmente para as necessidades da filha.

Divulgação

(Drama, EUA, Itália, 2019)

Direção: Fernando Meirelles

Elenco: Anthony Hopkins, Jonathan Pryce, Juan Minujin

O cardeal argentino Jorge Bergoglio está decidido a pedir sua aposentadoria, devido a divergências sobre a forma como o papa Bento XVI tem conduzido a Igreja. Com a passagem já comprada para Roma, ele é surpreendido com o convite do próprio papa para visitá-lo. Ao chegar, eles iniciam uma longa conversa em que debatem não só os rumos do catolicismo, mas também afeições e peculiaridades da personalidade de cada um.

 

Divulgação

(Comédia, Ação, EUA, 2017)

Direção: Ron Shelton

Elenco: Morgan Freeman, Tommy Lee Jones, Rene Russo

Duke é o gerente do luxuoso resort Villa Capri, e sua tarefa principal é garantir que cada hóspede tenha uma festa sem fim durante a estadia. Quando um ex-militar chamado Leo faz check-in no resort, Duke se vê em uma competição para ser o macho alfa e conquistar a atenção de uma nova hóspede. De repente, o passado de Duke o alcança e ele deve se aliar a Leo para salvar sua vida e a Villa Capri.

Divulgação

(Comédia, Romance, EUA, 2019)

Direção: Adam Shankman

Elenco: Taraji P. Henson, Aldis Hodge, Josh Brener

A agente esportiva Ali Davis está farta da masculinidade tóxica do ambiente onde trabalha, mas acredita que finalmente chegou seu momento de receber uma promoção. Quando isso não ocorre, ela afoga as mágoas numa noite de farra, que lhe rende uma pancada na cabeça e o poder de ler a mente dos homens. Com essa carta na manga, a empresária fará de tudo para conquistar seus objetivos profissionais e amorosos.