Bem-Estar traz dicas de filmes Ícone de fechar Fechar

FILME DO BEM

Bem-Estar traz dicas de filmes

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

Divulgação

(Comédia, Brasil, 2018)

Direção: Susana Garcia

Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira

Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

 

Divulgação

(Aventura, Brasil, 2019)

Direção: Daniel Rezende

Elenco: Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo

Os famosos personagens dos quadrinhos ganharam vida. Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras.

Divulgação

(Drama, EUA, 2019)

Direção: Noah Baumbach

Elenco: Adam Driver, Scarlett Johansson, Laura Dern

Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto. Surpreso com a decisão da agora ex-esposa, Charlie precisa encontrar um advogado para tratar da custódia do filho deles, o pequeno Henry (Azhy Robertson).

 

Divulgação

(Comédia, Drama, EUA, 2018)

Direção: Sean Anders

Elenco: Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Merced

O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.