Bem-Estar traz dicas de filmes Ícone de fechar Fechar

FILME DO BEM

Bem-Estar traz dicas de filmes

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A revista Bem-Estar traz quatro dicas de filmes imperdíveis. Confiram!

(Drama, 2015, Estados Unidos)

Direção: Jonathan M. Gunn

Elenco: Ted McGinley, Mira Sorvino e Sean Astin

Quando o pastor Matthew Wesley encontra um sem-teto no meio da noite, que pergunta se ele acredita na cruz de Jesus Cristo, ele não imagina a reviravolta de acontecimentos que resultarão desse breve encontro. O pastor decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo. A lista traz pessoas como um soldado tentando se reintegrar à sociedade, uma adolescente grávida e sem-teto, e um casal de idosos ainda de luto pela perda de seu único filho.

(Drama, Estados Unidos, 2019)

Direção: Chiwetel Ejiofor

Elenco: Maxwell Simba, Chiwetel Ejiofor e Aïssa Maïga

O filme conta a história do jovem africano que ganhou o mundo por meio de um livro autobiográfico lançado em 2009. Dez anos depois, a narrativa inspirou o filme original da Netflix, que é dirigido pelo britânico Chiwetel Ejiofor, o qual interpreta o pai de Kamkwamb no longa. Na história, sempre se esforçando para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, o jovem de Malawi se cansa de assistir a todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.

 

(Drama, 1998, Estados Unidos)

Direção: Vincent Ward

Elenco: Robin Williams, Max von Sydow e Cuba Gooding Jr.

Existe céu e inferno? Neste filme, a ideia de como seria o paraíso é desconstruída para o espectador, que reflete sobre o verdadeiro significado da vida após a morte. Depois de enfrentar uma tragédia na família, Chris Nielsen e sua esposa Annie conseguem seguir com a vida. Mas Chris acaba morrendo e vai para um paraíso diferente daquele que sempre imaginou existir. Enquanto tenta entender o paraíso, onde tudo pode acontecer, Chris fica sabendo que Annie, dominada pela dor, comete suicídio.

 

(Drama, Estados Unidos, 2006)

Direção: Alejandro Agresti

Elenco: Keanu Reeves, Sandra Bullock e Chris-topher Plummer

Anos depois de atuarem em "Velocidade Máxima", Sandra Bullock e Keanu Reeves se reencontraram neste drama. No longa, a atriz vive Kate Forster, uma médica solitária que morava em uma casa à beira de um lago. Agora, a casa é ocupada por Alex Wyler, interpretado por Reeves, um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex. O problema é que eles descobrem que vivem em tempos diferentes: ele está em 2004 e ela, em 2006. Ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.