Alves joga em Cancún e Natan festeja títuloÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O tenista rio-pretense Mateus Alves começa sua temporada 2020 no lugar onde alcançou sua principal glória em 2019. Em Cancún, no México, faturou seu primeiro título como profissional em novembro passado. Agora, inicia a temporada disputando quatro futures de US$ 15 mil dólares em premiação na cidade mexicana. A estreia, nesta terça-feira, 14, será contra o norte-americano Strong Kirchheimer, cabeça de chave número 6.

Já o baiano Natan Batista, outro da equipe Alves & Oliveira Tennis, ainda em êxtase pela conquista de seu primeiro torneio ITF G1, na Costa Rica, estreia na Copa Barranquilla, na Colômbia. Natan estreia nesta terça-feira diante do mexicano Edson Alejandro Sanchez Elizondo.

Na Copa Del Café, na Costa Rica, Natan venceu o brasileiro Pedro Boscardin Dias na final, por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, (5) 6/7 e 6/2. Nas duplas, ao lado de Bruno Oliveira, Natan perdeu a final dos norte-americanos Jack Anthrop e Maxwell McKennon, com parciais de 6/3, 5/7 e 10/8.

"Foi um jogaço, um ambiente muito bom, lindo mesmo, gostoso de jogar. Uma partida atípica, um jogo com um amigo, um cara da mesma equipe. Felizmente caiu pra mim e consegui vencer. Estou bem feliz e motivado", disse.