Tigre chega a 19 atletas para a eliteÍcone de fechar Fechar

PAULISTÃO

Tigre chega a 19 atletas para a elite

Clube da região apresentou lateral, meia e atacante neste sábado, 4


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O elenco do Novorizontino segue tomando forma e chegou a 19 jogadores para a disputa do próximo Campeonato Paulista. Neste sábado, 4, foram apresentados o lateral-direito Felipe Rodrigues, o meio-campista Higor Leite e o atacante Felipe Marques, que retorna ao clube após o estadual do ano passado.

O técnico Roberto Fonseca conta até o momento com os goleiros Oliveira e Vinícius Almeida; os zagueiros Bruno Aguiar, Edson Silva e Everton Sena; os laterais Celsinho, Felipe Rodrigues, Paulinho e Willian Formiga; os volantes Adílson Goiano, Léo Baiano e Vinícius Kiss; os meias Danielzinho, Elvinho, Higor Leite e Pereira; e os atacantes Cléo Silva, Felipe Marques e Thiago Ribeiro.

Retornando ao Tigre, Felipe Marques, 29, estava no Cuiabá-MT, onde jogou a Série B do Brasileiro e anotou cinco gols em 39 jogos. No Paulistão de 2019, pela equipe de Novo Horizonte, fez um gol em 11 partidas. "Agradeço a todos pela confiança, por acreditarem em mim e me trazerem novamente para vestir a camisa do Novorizontino. Estou muito feliz e espero que a gente possa conquistar muitas coisas esse ano", disse o atacante.

O lateral Felipe Rodrigues, 24, estava no Vila Nova-GO, além de ter passagens por Guarani e Sport. No clube goiano atuou por 23 vezes. "Muito feliz com o novo desafio e vou procurar dar o meu melhor neste campeonato, para que possamos fazer um excelente trabalho", afirmou o reforço.

No meio, quem chegou para disputar posição é Higor Leite, 26, que jogou a Série B do ano passado pelo Londrina. Ele começou nas categorias de base do Internacional-RS e passou por Goiás, Fluminense, Paraná, Criciúma e Avaí.

"Novo clube, novas metas, expectativa muito grande em fazer um excelente campeonato. Vim aqui para fazer história e estou me preparando bem para responder à altura", prometeu Higor.

A estreia da equipe no estadual será contra o Oeste, na quarta-feira, 22, às 17 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Na sequência, a equipe visitará o Água Santa, em Diadema, no sábado, 25, às 15 horas.

O time está no Grupo B do torneio, ao lado de Palmeiras, Botafogo e Santo André. As equipes enfrentam os times dos outros grupos e os dois melhores avançam às quartas de final. Nesta fase, o primeiro colocado enfrentará o segundo do seu grupo. As duas piores campanhas no geral serão rebaixadas à Série A-2.

Desde 2017 o Novorizontino chega às quartas de final, e nas três oportunidades foi eliminado pelo Palmeiras.