Construtora anuncia 4 novos empreendimentosÍcone de fechar Fechar

IMÓVEIS

Construtora anuncia 4 novos empreendimentos


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A Setpar se prepara para lançar quatro empreendimentos em Rio Preto: um na região norte; um na região leste e dois na região sul da cidade. Os detalhes dos projetos serão divulgados na manhã desta terça, 21.

"São bairros planejados abertos e bairros planejados fechados totalizando cerca de 3 mil lotes. Nossos empreendimentos são sempre entregues com total infraestrutura e espaços pensados para o lazer e convivência das famílias", afirma Ricardo Teixeira, diretor comercial da Setpar.

De abril de 2019 a janeiro de 2020, a empresa aumentou a força de construção em 49% se preparando para novos lançamentos. Além disso, está licenciando novos empreendimentos em Bady Bassitt, Santa Fé do Sul, Palmares Paulista, Novo Horizonte, São José dos Campos, Uberaba (MG) e Campo Grande (MS).

"Projetamos alcançar um crescimento de 40% em nossa estrutura corporativa, aumentando o nosso efetivo, estrutura e maquinário em 2020. Vamos ampliar nossa participação no mercado de Rio Preto e também em outras regiões", afirma Jamil Pedrozo Nassif, diretor de Novos Negócios da Setpar.