Série holandesa de terror estreia na Netflix dia 17Ícone de fechar Fechar

'ARES'

Série holandesa de terror estreia na Netflix dia 17

'Ares' é uma série sobre as atividades de uma sociedade estudantil secreta, no coração da capital holandesa


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

A primeira série holandesa da Netflix, "Ares", começou a ser rodada em fevereiro de 2019, em Amsterdã. E estreia no serviço de streaming no próximo dia 17. Seus oito episódios vão discorrer sobre as atividades de uma sociedade estudantil secreta, no coração da capital holandesa, para a qual os melhores amigos Rosa (Jade Olieberg) e Jacob (Tobias Kersloot) são convidados a participar.

Como forma de se ajustarem a um mundo que almejam fazer parte, eles se rendem ao universo de riqueza e poder do tal grupo. Porém, aos poucos, percebem que, na verdade, foram cooptados para uma espécie de clube demoníaco, com atos de sevícia, rituais sombrios e construído sobre segredos do passado da Holanda. Um lugar onde o verdadeiro poder tem um preço terrível.

O terror psicológico reúne um elenco afinado, porém mais conhecido do público holandês, e belas locações. E se vale também de uma cuidadosa direção de arte e impecável fotografia para criar o clima assombroso e, assim, arrebatar fãs do gênero em 190 países, incluindo o Brasil.

"Ares" é dirigida por Giancarlo Sanchez e Michiel ten Horn; produzida por Pieter Kuijpers, Iris Otten e Sander van Meurs e escrita por Winchester McFly. Traz também, no elenco, uma das estrelas do entretenimento holandês, Rifka Lodeizen.