SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2021
HANDEBOL

Brasil perde da Coreia do Sul e se complica

Claudia PaixãoPublicado em 04/12/2019 às 00:30Atualizado há 08/06/2021 às 02:05

Em seu terceiro jogo no Mundial, que está sendo realizado no Japão, a Seleção Brasileira feminina de handebol foi derrotada nesta terça-feira pela Coreia do Sul por 33 a 27, no ginásio Geral da Cidade de Yamaga, e complicou muito as chances de classificação à próxima fase. Com apenas um empate (contra a França) e agora duas derrotas (a outra foi na estreia para a Alemanha), o time comandado pelo técnico espanhol Jorge Dueñas ocupa a quinta colocação do Grupo B com um ponto.

Para a segunda fase do Mundial avançam as três primeiras colocadas de cada chave. Assim, o Brasil precisa obrigatoriamente vencer as duas partidas que restam para ter chances de classificação. O primeiro desafio será contra a Dinamarca, nesta quarta-feira, às 8h30 (de Brasília). Na sexta, a rival será a Austrália, às 3 horas.

O destaque brasileiro foi a homenagem, ao final do jogo, para a armadora Duda Amorim, que completou 200 jogos com a camisa da seleção.

 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por