Equipes da região conhecem tabela Ícone de fechar Fechar

COPA SÃO PAULO

Equipes da região conhecem tabela


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

As equipes da região conheceram a tabela da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, divulgada nesta terça-feira, 3, pela Federação Paulista. O Mirassol estreia no Grupo 10 na sexta-feira, 3 de janeiro, contra o Linhares-ES, às 17h45, no estádio Manuel Francisco Ferreira, em Bálsamo. Três dias depois, enfrenta o Nova Iguaçu-RJ, no mesmo horário, e encerra a primeira fase contra o Joinville, no dia 9, às 20 horas.

Já o Novorizontino estreia contra o dono da casa Noroeste, também na sexta, 3, às 15 horas, no estádio Alfredo Castilho, em Bauru, pelo Grupo 4. Encara ainda o Botafogo-RJ na segunda, dia 6, às 17 horas, e termina a fase contra o Visão Celeste-RN, três dias depois, a partir das 19h15.

Sede do Grupo 9, o Tanabi estreia na Copinha contra o Votuporanguense na sexta, 3, às 13 horas. Na segunda rodada, dia 6, o Tanabi encara o Brasil-RS, às 13 horas, e o CAV duelo com o Fortaleza-CE, às 15h15. A Pantera encerra a primeira fase contra o Brasil, no dia 9, às 13 horas, enquanto a equipe sede enfrenta o Fortaleza às 15h15.

A primeira partida do torneio será entre União Mogi e Juventus-SP, no dia 2 de janeiro, às 14h45, em Mogi das Cruzes. Atual campeão, o São Paulo estreia no sábado, 4, contra o Operário-PR, às 16 horas, em São Bernardo do Campo, pelo Grupo 29.