Palmeiras cogita Osorio e SampaoliÍcone de fechar Fechar

EM BUSCA DE COMANDANTE

Palmeiras cogita Osorio e Sampaoli


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Palmeiras parece realmente disposto a contratar um treinador estrangeiro para 2020. Depois de eleger Jorge Sampaoli como primeira opção para substituir Mano Menezes, a diretoria cogitou o nome do colombiano Juan Carlos Osorio como plano B para o ano que vem. A informação da possibilidade de Osorio foi divulgada pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo Estado. Ao longo desta terça, as negociações com Sampaoli avançaram.

Ao longo desta terça-feira, o nome de Osorio, que teve passagem pelo São Paulo em 2015, ganhou força nos bastidores. Por outro lado, o Atlético Nacional, seu clube atual, confirmou a permanência do treinador para o ano que vem. Osorio vive mau momento na temporada.

Treino

Verdão deu sequência na tarde desta terça-feira, 3, à preparação ao duelo com o Goiás, na quinta, às 19h15, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Andrey Lopes, auxiliar-técnico permanente do clube, comandou atividades técnicas e táticas no gramado. O atacante Luiz Adriano realizou trabalhos físicos no campo e o meio-campista Felipe Melo cumpriu um cronograma na parte interna do centro de excelência. Ambos têm chances de atuar contra o time goiano. Zé Rafael e Raphael Veiga fizeram transição física.

Gustavo Scarpa e Hyoran foram submetidos a intervenções nas vias respiratórias, enquanto o zagueiro Vitor Hugo faria uma cirurgia ainda nesta terça na região inguinal.