SÃO JOSÉ DO RIO PRETO | SEGUNDA-FEIRA, 26 DE JULHO DE 2021
COM QUE ROUPA EU VOU?

Leão tenta atrair torcedor com novo manto

Mirassol estreia em casa contra o Corinthians dia 26 de janeiro, um domingo

Claudia PaixãoPublicado em 04/12/2019 às 00:30Atualizado há 08/06/2021 às 02:05
[object Object]

Edivaldo Ferraz e Edson Ermenegildo com atacante Bruno Mota vestindo nova camisa

O Mirassol anunciou nesta terça-feira, 3, a campanha "Vamos com o Leão", a fim de aumentar a média de público no Paulistão 2020. Pelo programa, o torcedor adquire entrada para todos os seis jogos em casa por meio de um 'chaveiro-ingresso' e ganha uma camisa oficial do time, que será confeccionada por um fornecedor de material esportivo. A direção apresentou o novo uniforme e anunciou a chegada de dois novos patrocinadores.

Em parceira com a empresa E&L Marketing Esportivo, o Leão iniciou as vendas dos 'chaveiros' para os seis jogos da primeira fase no estádio José Maria de Campos Maia, incluindo o Corinthians, ao valor de R$ 118,80, que poderá ser parcelado em 12 vezes de R$ 9,90. O chaveiro funciona como uma entrada para cada partida, através da leitura do chip na catraca.

"Nosso objetivo não é financeiro. O que queremos é levar o torcedor ao estádio. Não tem muito sentido fazermos um futebol de qualidade, que conseguimos praticar nos últimos anos, e não ter o torcedor no estádio", disse o presidente Edson Antônio Ermenegildo. "Somente com jogos de times de maior torcida é que temos uma lotação. Nos outros jogos temos 20% da capacidade, mas agora esperamos no mínimo 50% da capacidade do estádio ocupada."

A ideia do clube é atrair não só os torcedores de Mirassol, mas também da região, já que a média de público no Paulistão deste ano foi de 3.630 torcedores, alavancados pelos duelos contra o Palmeiras (9.689 pagantes) e Botafogo (8.341 pelo programa Futebol Sustentável). "Mesmo que não sejam torcedores, são simpatizantes, e contamos com o aumento de público na temporada 2020", afirmou o dirigente.

A primeira partida no Maião será contra o Corinthians, no dia 26 de janeiro. O Leão receberá também Guarani, Bragantino, Oeste, Santo André e Ponte Preta.

Serão comercializados também os 'chaveiros' para o setor das numeradas (R$ 238,80 em 12 parcelas de R$ 19,90) e para os camarotes (R$ 478,80, mensais de R$ 39,90). O pacote está sendo vendido no Maião, na loja Esporte Fanáticos e Todo Sports, ambas em Mirassol. Em Rio Preto, podem ser adquiridas na Cute Case do Riopreto Shopping, Lig Celular do Shopping Iguatemi e Pratik Sport do Shopping Norte e no Centro.

Uniforme

Após dez anos com a Nakal no fornecimento do material esportivo, o clube fechou com a Kanxa para os materiais do próximo ano e divulgou também seu novo manto. "Conseguimos umas condições melhores em relação à quantidade de uniformes. Umas três mil peças mais ou menos, no total, para todas as categorias", comentou Ermenegildo.

Unimed e a Sugoi Construtora fecharam como novos patrocinadores do Leão para 2020. Sem revelar os valores dos contratos, o presidente disse que a camisa mirassolense arrecada, em média, R$ 1,2 milhão por ano com patrocínios.

Ferraz mostra 'chaveiro-ingresso' que será vendido ao torcedor (Fotos: Léo Roveroni/Agência Mirassol)
 
Copyright © - 2021 - Grupo Diário da Região.É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização.
Desenvolvido por
Distribuido por