Bailarinas fazem apresentação beneficente nesta terçaÍcone de fechar Fechar

SOLIDARIEDADE

Bailarinas fazem apresentação beneficente nesta terça

Brinquedos, leite e refrigerantes arrecadados no evento serão doados a instituições que cuidam de crianças carentes e em tratamento contra o câncer


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Alunas da Escola de Danças Flávia Bueno, do Grupo de Ballet do Clube Monte Líbano e do Ballet Ministério Mudança de Vida se apresentam nesta terça-feira, 10, às 21h, em um evento beneficente no salão social Nelson Silva, no clube de campo do Monte Líbano.

Para assistir ao espetáculo, é preciso levar um brinquedo novo, no caso dos adultos; ou uma caixa de leite ou um refrigerante, no caso das crianças. Os itens serão doados a instituições que cuidam de crianças carentes e em tratamento contra o câncer.

Neste ano, o tema da apresentação será "Magical World", com 14 coreografias que transportarão o público para o mundo mágico da Disney, trazendo para Rio Preto a experiência dos musicais da Broadway.

Esse mesmo espetáculo será apresentado no próximo domingo, 15, às 20h30, no Teatro Municipal Paulo Moura. Nesse caso, porém, os ingressos deverão ser adquiridos antecipadamente na escola de danças Flávia Bueno, localizada na rua José Agrelli, 465, no Jardim São Manoel (das 16h às 22h).

Serviço

Espetáculo de Ballet Magical World. Nesta terça-feira, 10, às 21h, no Clube Monte Líbano, na rodovia Washington Luís (SP-310), quilômetro 446. Ingressos: brinquedo novo (adulto) e caixa de leite ou refrigerante (criança). Informações: (17) 3216-4300 ou pelo WhatsApp (17) 98818-4342.

Premiação

Este ano, a professora e alunas foram a Nova York e a Orlando, nos Estados Unidos, onde conquistaram um importante prêmio internacional. A escola foi premiada, em setembro, no primeiro festival internacional de dança da América Latina ao participar do Magical Dance Tour Walt Disney World.

Participaram da competição 13 grupos de ballet, entre eles da Argentina, do Uruguai e do próprio Brasil, colocando Rio Preto no cenário internacional da dança. Além de ganhar o prêmio, a equipe de Flávia foi convidada a participar do encerramento do festival, com a presença especial dos anfitriões: os personagens Mickey e Minnie Mouse.