Beneficência Portuguesa abre inscrições para residência médicaÍcone de fechar Fechar

ANESTESIOLOGIA

Beneficência Portuguesa abre inscrições para residência médica

As inscrições vão até o dia 16 de dezembro


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Hospital Beneficência Portuguesa de Rio Preto abre, nesta segunda-feira, 2, inscrições para o processo seletivo para residência médica na área de Anestesiologia. São três vagas a disposição, com início em 2020 e duração de três anos. 

As inscrições podem ser feitas, exclusivamente, pelo site www.beneriopreto.com.br/iep. Os interessados precisam preencher o formulário para o processo seletivo até às 16h do dia 16 de dezembro, prazo final.

O pagamento da taxa de inscrição também devem ser realizados até 16 deste mês, com os valores de R$ 200 para aos candidatos que solicitarem a redução da taxa de inscrição e R$ 400 para os candidatos que não solicitarem.

Os pré-requisitos para o conseguir a redução de 50% no valor da taxa são que os candidatos sejam estudantes, que estejam regularmente matriculados em cursos superiores, em nível de graduação e de pós-graduação, que recebam remuneração mensal inferior a dois salários-mínimos ou desempregados.

Cada candidato será responsável pelas informações e documentos entregues à Comissão de Residência Médica (Coreme) da Beneficência Portuguesa. O órgão é responsável pelo processo seletivo e tem direto de excluir o candidato que não preencher o formulário da forma completa e correta.

(Colaborou Luciano Ramos)