Mulher é presa suspeita de matar namorada a facadas na regiãoÍcone de fechar Fechar

VOTUPORANGA

Mulher é presa suspeita de matar namorada a facadas na região

Polícia prendeu acusada de cometer o crime em sua residência, em outro bairro da cidade


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18
Votuporanga

Uma mulher de 54 anos foi presa na madrugada desta quarta-feira, dia 18, suspeita de ter matado a namorada a golpes de faca no bairro Nova Boa Vista, em Votuporanga. Ela foi encontrada pela polícia minutos depois de ter cometido o crime, em sua casa, em outro bairro da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no bairro Nova Boa Vista. Ao arrombarem a porta da casa que estava trancada, encontraram a vítima de 47 anos caída no chão sem vida. No imóvel, ainda foi encontrado uma faca, que possivelmente foi utilizada para esfaquear a vítima.

Diante de informações que a namorada da vítima esteve minutos antes na casa, a polícia foi até a casa dela no bairro Parque das Nações. Ao ser questionada, ela confessou o crime.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Central de Flagrantes de Votuporanga. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico (IML) da cidade.

O caso foi registrado como homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil de Votuporanga. A acusada deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira, dia 18.