- sexta-feira, 29 de novembro
- .
Fãs de Gugu Liberato compareceram à Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) nesta quinta, 28, para se despedir dele. Gugu morreu na sexta-feira, 22, aos 60 anos, vítima de um acidente doméstico em sua casa nos Estados Unidos. O sepultamento do apresentador será nesta sexta-feira, 29, no Cemitério Gethsemani, no Morumbi.
Apesar dos portões do velório de Gugu só terem sido abertos ao meio-dia, as primeiras pessoas da fila já apareceram há dois dias vindas dos mais diferentes lugares, até de outros Estados. Esse grande grupo é formado por pessoas de diferentes idades. Ana Carolina Bezerra Nunes, por exemplo, veio com o pai de 80 anos. A jovem, de apenas 14, conta que sempre acompanhava o programa Canta Comigo, da Record. "Mas o que me fez ser fã do Gugu foi o quadro Lendas Urbanas. Ali estabelecemos uma ligação. Quando vi a notícia da morte, realmente chorei", diz.
Emocionado, o ex-Dominó Raphael Ilha foi uma das muitas pessoas que Gugu ajudou no começo da carreira. "Eu tinha um ídolo e esse ídolo virou meu empresário e uma referência de caráter. É um dos maiores apresentadores da história da TV no Brasil".
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.