Diário da Região

    • São José do Rio Preto

      14/11/2019

    • máx 29 min 22
14/11/2019 - 10h34min

CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA

Evento reúne feras da publicidade para debater grandes marcas

F&MD LAB é um encontro entre a criatividade, tecnologia e inovação com profissionais que já trabalharam com Coca-Cola, Burger King, Google e Submarino

Divulgação / F&MD Workshop acontece nos dias 6 e 7 de dezembro no Ipê Center Hotel, em Rio Preto
Workshop acontece nos dias 6 e 7 de dezembro no Ipê Center Hotel, em Rio Preto

As constantes mudanças no consumo dos brasileiros exigem que os profissionais de publicidade e marketing estejam cada vez mais atentos aos desejos e necessidades de seus clientes. Por isso, as agências têm investido em campanhas publicitárias atrativas e ousadas, com a intenção de despertar o interesse dos consumidores e provocar a repercussão por meio do engajamento nas redes sociais.

Com um mercado publicitário pujante, o Brasil começa a se destacar no cenário internacional e aproximar as marcas de seus clientes. Por conta disso, a agência rio-pretense F&MD promove um encontro com publicitários que já desenvolveram campanhas para grandes marcas, como Coca-Cola e Burger King, além de profissionais com experiência em marketing digital e soluções tecnológicas de empresas como Google e Adobe.

O F&MD LAB acontece nos dias 6 e 7 de dezembro no Ipê Center Hotel e os participantes terão a oportunidade de conhecer o método aplicado e os exemplos de trabalhos que alcançaram bons resultados utilizando estratégias para aprimorar o processo de criação de uma campanha, marca ou produto.

A ideia é que o workshop se torne o principal evento de comunicação e tecnologia do interior de São Paulo, conciliando a integração dos profissionais de publicidade, marketing e tecnologia com o que há de mais atual no mercado dos grandes centros.

As inscrições devem ser feitas através do site www.fmdlab.com.br.

Confira a programação:

   

6 de dezembro

O poder das experiências digitais. Como tirar o melhor proveito da tecnologia?

Kadu Zagatti, ex. de contas empresariais – Marketing Digital na Adobe

Fã de tecnologia, atualmente na Adobe, Kadu desenvolve soluções e experiências digitais para resolver problemas de negócios que não seriam possíveis sem o suporte da tecnologia. Trabalhou em startups, empresas de telecomunicações e agências de publicidade digital com projetos para grandes marcas na América Latina.

  

Squads: escalando a metodologia ágil para além da tecnologia

Marcela Cividanes, product owner na B2W (Americanas.com, Submarino, Shoptime e SouBarato)

Formada em publicidade pela ECA USP, atua como Product Owner na B2W, onde desenvolve novas soluções e funcionalidades por meio de imersão, pesquisa e validação com os usuários.

    

Transformação ágil além do digital

Rodrigo Sato, diretor de projetos na Ekantika

Designer de serviços, atualmente ocupa a posição de Diretor de Projetos da Ekantika, liderando a jornada de transformação digital e inovação para grandes organizações em indústrias como varejo, serviços financeiros, saúde e educação. Pai de dois meninos e maratonista.

 

7 de dezembro

A Nova Jornada

Gleidys Salvanha, diretora de varejo no Google Brasil

Formada em Publicidade e Propaganda pela FAAP, fez Matemática Financeira e MBA em Marketing na FIA – USP e hoje, é Diretora de Negócios do Google Brasil para os segmentos Varejo. Iniciou sua carreira em marketing na Nestlé, mas foi em agências de publicidade como W/Brasil, McCann Erickson, Young & Rubicam que se consolidou como profissional de mídia, fechando o ciclo com VP de Mídia e Atendimento na Publicis. Ganhou prêmios como Caboré, Prêmio Veículos de Comunicação, além do Prêmio Abril de Mídia, Maximídia e Prêmio Estadão. Foi a representante brasileira no júri do Festival de Cannes para Media Lions e no Festival of Media Latam – Miami. Há quase 7 anos no Google, trabalhou também na área de Negócios para Agências, Educação, Apps, Fast Food e Governo.

    

Workshop de criação publicitária

Paulo Damasceno, diretor de arte sênior da David

Diretor de arte Sênior na David com 10 anos de experiência. Com passagem por agências como Ogilvy, Neogama/BBH, Publicis e David Miami, Paulo acumula trabalhos para marcas como Burger King, Coca-Cola, Faber-Castell, CVC, Nestlé, Halls, Habib's, entre outros. Além disso, foi professor de criação na Escola Cuca e em 2019 integrou o juri do Prêmio Wired de Comunicação e do PPPE Recife.

    

SERVIÇO

F&MD LAB

Mais informações pelo e-mail: [email protected]

6 e 7 de dezembro no Ipê Center Hotel

Av. Francisco das Chagas Oliveira, 117 - Jardim Pinheiros

Inscrições à venda em https://bit.ly/fmd-lab

Horários:

Sexta-feira - Início: 13h00 | Fim: 18h00

Sábado - Início: 8h30 | Fim: 18h00

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Diário da Região

Esperamos que você tenha aproveitado as matérias gratuitas!
Você atingiu o limite de reportagens neste mês.

Continue muito bem informado, seja nosso assinante e tenha acesso ilimitado a todo conteúdo produzido pelo Diário da Região

Assinatura Digital por apenas R$ 1,00*

Nos três primeiros meses. Após o período R$ 19,00
Diário da Região
Continue lendo nosso conteúdo gratuitamente Preencha os campos abaixo e
ganhe + matérias!
Tenha acesso ilimitado para todos os produtos do Diário da Região
Diário da Região Digital
por apenas R$ 1,00*
*Nos três primeiros meses. Após o período R$ 19,00

Já é Assinante?

LOGAR
Faça Seu Login
Informe o e-mail e senha para acessar o Diário da Região.

Esqueci minha senha
Informe o e-mail utilizado por você para acessar o Diário da Região.