Morre idoso famoso por barba brancaÍcone de fechar Fechar

Papai Noel

Morre idoso famoso por barba branca


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O idoso João Soares Faria, 62 anos de idade, morreu na tarde da última sexta-feira, 22, vítima de embolia pulmonar. João era conhecido pela longa barba branca, de verdade, e fez sucesso com a criançada em Rio Preto. Há quatro anos consecutivos, ele trabalhava como Papai Noel no Plaza Avenida Shopping.

Segundo informações apuradas pelo Diário, na sexta-feira, João entrou em contato com a empresa afirmando que não estava se sentindo bem e por isso não conseguiria ir trabalhar. Na tarde do mesmo dia, os funcionários ficaram sabendo de sua morte.

O velório aconteceu na cidade de Bálsamo e o enterro em Nhandeara, onde morava com a família. João Soares participou também de vários outros eventos em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Rio Preto (Acirp), Rotary Internacional e até com o Hospital de Câncer de Barretos.

Embora os funcionários tenham sentido pela morte de João, a magia do Natal continua. Neste final de semana, o Plaza contratou um outro Papai Noel para compartilhar a alegria com a criançada.