Homem furta celular no plantão policialÍcone de fechar Fechar

Na 'Inauguração'

Homem furta celular no plantão policial


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O primeiro dia de funcionamento da nova Central de Flagrantes, no Jardim Fuscaldo, foi marcado pela quebra do elevador e pela prisão em flagrante de um homem que furtou um celular na sala de espera do plantão policial.

O atendimento ao público começou às 19h de segunda-feira, 4. Às 11h15 desta terça, um administrador de empresas de 62 anos teve o celular furtado. Quando foi chamado para um depoimento, ele deixou o celular na cadeira. Ao retornar, percebeu que o telefone tinha desaparecido.

O suspeito do crime era um homem que estava internado numa clínica de tratamento para dependentes químicos em Bady Bassitt e acusava um funcionário da instituição de agredi-lo. Um policial viu a tentativa de furto e prendeu o homem em flagrante.

"A equipe de plantão agiu rápido e prendeu o autor. Já estão sendo reinstaladas as câmeras que estavam em funcionamento no outro prédio da Central de Flagrantes", diz o delegado seccional, Silas José dos Santos. Sobre o elevador, ele informou que uma peça queimou. "Acredito que o conserto deve ser realizado nos próximos dias."