Nathalia e Sinvalzinho Célico estão na Coluna SocialÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Luzes de Natal

Com direito a muita alegria e confraternização, as famílias Jalles Guimarães já decidiram. Elas estarão reunidas para o Natal na residência country chic da Fazenda Boa Vista. Ana Cristina Jalles Guimarães está cuidando de todos os detalhes da decoração, da organização do evento e do cardápio que será servido. A noite promete ser das mais concorridas.

Homenagem

O diretor da regional de Rio Preto do Ciesp, Luiz Fernando Lucas, será homenageado na segunda-feira com o título de Cidadão Honorário Rio-pretense. A homenagem partiu do vereador Pedro Roberto, e será realizada às 20h, na Câmara Municipal. Natural de Campinas, o diretor do Ciesp vive em nossa região há quase 40 anos.

Ballet

A renomada bailarina de Rio Preto Cleyde Lerro Filiage trouxe dois grandes bailarinos do mundo da dança para montar coreografias exclusivas para o espetáculo de apresentação de final de ano de sua escola. São eles: o premiado bailarino alemão Nielson Soares e o carioca Marcello Nogueira, que acaba de retornar de uma temporada de apresentações na Itália. A apresentação será no dia 4 de dezembro, no Teatro do Sesi, com a participação de mais de 150 bailarinas de sua escola. Haverá sessões às 19h e às 21h20.

Exposição

Neste sábado, às 9h, será aberta, no novo terminal urbano de Rio Preto, a exposição "O olhar sensível: O invisível da cidade", do fotógrafo Jorge Etecheber. Com as imagens, o fotógrafo busca estimular novos olhares sobre a paisagem urbana da cidade. A exposição vai até 29 de dezembro, na entrada principal do terminal, que começa a funcionar amanhã. Estão programadas duas visitas guiadas com a presença de Etecheber, em 9 e 16 de dezembro, das 11h às 13h e das 17h às 19h.

Réveillon

Com expectativa de receber 30 mil pessoas, a Prefeitura de Rio Preto já deu o start nos preparativos do Réveillon na Represa, que tradicionalmente acontece no Anfiteatro Nelson Castro, às margens do lago 1. A festa, com início às 21h do dia 31, contará com show da banda rio-pretense Alta Conexão e será finalizada por show pirotécnico com duração de aproximadamente 15 minutos. A boa notícia é que serão fogos multicoloridos, de efeito visual e de baixa sonoridade. Os pets agradecem.

Solidário

Ontem aconteceu o coquetel da primeira assembleia do grupo de consórcio solidário que se mobilizou para contribuir com a Apae Rio Preto, junto a uma concessionária de automóveis. O grupo está cheio de motivos para comemorar. Eles conseguiram bater a meta de vendas de consórcios e, com isso, a concessionária doou um modelo 0Km para a Apae. Realmente, quando nos movimentamos, coisas boas acontecem.

 

  • Bianca Previato Araújo ganha festa de 15 anos na próxima semana no Villa Conte. A aniversariante é filha de Lígia e Edilberto Previato Araújo Filho.
  • Com 2.517 moradores, o distrito de Engenheiro Schmitt completou ontem 92 anos de fundação.
  • O tenor Ricardo Bombarda se apresentou ontem em Rio Preto, na Noite Italiana que aconteceu na Bella Capri.
  • A Casa de Cultura de Olímpia recebe em dezembro o musical "O Jardim da Meia- Noite", nos dias 7, sábado, às 20h, e 8, domingo, às 18h. A entrada é gratuita.
  • Os ingressos para o Interfacu Edição de Verão, dia 7 de dezembro, no Hotel Michelangelo, estão esgotados e a organização estuda disponibilizar um lote extra, exclusivo às atléticas participantes.
  • Hoje, no Sesc Rio Preto, tem show com Lika Marques e depois com Funk Page, a partir das 19h30, dentro do festival Hip Hop em Ação.
  • Victor & Diego e Matheus Gabriel se apresentam hoje no Bar Ato.