Dores tiram Avelar e Pedrinho do treinamentoÍcone de fechar Fechar

CORINTHIANS

Dores tiram Avelar e Pedrinho do treinamento


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Corinthians tem duas dúvidas para a partida deste domingo contra o Atlético-MG, no estádio Independência, pela antepenúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Danilo Avelar e o meia Pedrinho ficaram de fora do treino desta quinta, 28, por causa de dores no ombro. Ambos deixaram a arena em Itaquera na quarta-feira com uma proteção no local lesionado. Avelar chegou a ser substituído e Pedrinho permaneceu em campo o jogo inteiro na vitória por 3 a 0 sobre o Avaí.

O departamento médico informou que as lesões não são graves, mas evitou dar um prognóstico nesta semana. Avelar e Pedrinho terão mais dois dias de treinamento para se recuperar, mas a tendência é que sejam poupados para não agravar o problema.

A vitória sobre o Avaí levou o Corinthians para a sétima colocação do Brasileiro, com 53 pontos, quatro a mais do que o Goiás, nono colocado e primeiro time fora da zona de classificação para a Libertadores.

Uma provável escalação do Corinthians no confronto com o Galo deve ter: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Carlos Augusto (Danilo Avelar); Gabriel, Júnior Urso e Mateus Vital (Pedrinho); Clayson; Gustavo (Boselli) e Janderson.

O técnico interino Dyego Coelho destacou a boa fase dos atacantes do Corinthians e evitou dizer quem será o titular neste domingo: Gustavo ou Boselli. "É bom para o clube. Vai entrando um, vai entrando o outro, vão fazendo gol. Temos que dar moral."