Verdão vai com tudo pra cima do VascoÍcone de fechar Fechar

EM SÃO JANUÁRIO

Verdão vai com tudo pra cima do Vasco


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

À exceção do volante Felipe Melo, suspenso, o Palmeiras deve ter força máxima esta noite, em São Januário, contra o Vasco pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro para manter sua perseguição ao líder isolado da competição, o Flamengo.

No treino realizado às vésperas do confronto contra a equipe cruz-maltina, na Academia de Futebol, o técnico Mano Menezes trabalhou com jogadores que tiveram passagens recentes pelo departamento médico seja por lesões ou apenas para evitar o desgaste, como os casos de Marcos Rocha, Dudu, Ramires e Luiz Adriano.

Felipe Melo foi suspenso por cinco partidas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após fazer gestos obscenos para a torcida do Santos no clássico do dia 9. Apesar de o clube prometer recorrer da punição, quem deve assumir a vaga dele nesta partida contra o Vasco é Thiago Santos.

O elenco alviverde encerrou a preparação antes da viagem com a presença de todos os jogadores no gramado. O lateral-direito Marcos Rocha não enfrentou o Ceará no último sábado, no Allianz Parque, por estar com desgaste físico. Dudu havia sido poupado do treino de segunda pelo mesmo motivo, mas retornou a atuar. O atacante Luiz Adriano estava com lesão na coxa direita e o meia Ramires, por sua vez, cumpre cronograma final de recuperação de problema no tendão adutor da coxa direita.

Com todos os jogadores em campo, Mano deve escalar o Palmeiras com poucas alterações em comparação ao time que bateu o Ceará. Tudo para que a equipe alviverde prossiga no encalço ao Flamengo, que na noite desta quinta, 7, tem clássico contra o Botafogo.

 

VASCO

Fernando Miguel, Pikachu, Henriquez, Castan e Danilo; Fellipe Bastos, Raul e Guarin; Bruno César, Marrony e Rossi. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Mano Menezes.

Árbitro: Rafael Traci (SC). Local: estádio de São Januário, no Rio de Janeiro-RJ, com transmissão ao vivo pela TV Globo e Premiere.