Rodada define quem avança às quartas Ícone de fechar Fechar

VARZEANO

Rodada define quem avança às quartas


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Oito jogos na manhã deste domingo, 3, definem os classificados às quartas de finais da Série B do Campeonato de Futebol Varzeano de Rio Preto - Copa Poty. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades máximas.

O Ajax, dono da melhor campanha na primeira fase com três vitórias em três jogos e saldo de 13 gols, enfrenta o Cruzeira da Norte, às 10 horas, no campo 2 da Cidade da Criança. O Ajax é dono do melhor ataque, com 16 gols marcados. Mais cedo, às 8h10, Desportivo RP e Rio Negro se enfrentam na busca por uma das vagas. O Desportivo ainda não perdeu na competição - venceu os três da primeira fase.

No campo 1 da Cidade da Criança, o Cruzeiro enfrenta o Nova Era às 10 horas. Os cruzeirenses fizeram a segunda melhor campanha da primeira fase, ao vencer todos os jogos e ter 11 gols de saldo. Além disso, possuem a melhor defesa, com apenas um gol sofrido. No jogo que abre a rodada no campo 1, o Paulista enfrenta a equipe do Bahia.

Já o campo 3 do Distrito será palco dos duelos entre JP Futebol e Talento Raro, às 8h10, e Grêmio JP e União Santa Maria na sequência. O Grêmio JP está invicto no torneio, com 100% de aproveitamento na primeira fase.

Também invicto, o United enfrenta o Ascom, às 10 horas, no campo do João Paulo 2º. A equipe foi a terceira melhor colocada ao fim da primeira fase, com nove pontos e seis gols de saldo. Mais cedo, os times do Independente e do Vila Azul brigam pela outra vaga às quartas de final da Série B. Sobem à primeira divisão do varzeano as equipes que chegarem às semifinais.