Tigre busca vaga na final diante do PalmeirasÍcone de fechar Fechar

PAULISTA SUB-17

Tigre busca vaga na final diante do Palmeiras


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Os meninos do Grêmio Novorizontino entram em campo neste sábado, 9, às 11 horas, precisando de uma vitória diante do Palmeiras, no Centro de Treinamento do Verdão, em São Paulo, para seguir na briga pelo título do Campeonato Paulista Sub-17 (juvenil). Como perdeu o primeiro duelo da semifinal, em Novo Horizonte, por 2 a 1, precisa de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença para avançar à decisão. Vitória pela contagem mínima leva a decisão para os pênaltis.

O Palmeiras, atual campeão paulista da categoria, joga pelo empate para buscar o bi. "Semana boa de trabalho, os meninos estão com um foco muito grande, acreditando no possível dessa classificação. É jogo difícil, mas chegamos até aqui e vamos acreditar até o final e buscar, todos trabalhando em prol do objetivo", disse o técnico Rafael Stucchi.

São Paulo e Corinthians fazem a outra semifinal e jogam no mesmo horário, na Fazendinha. Nesse confronto, a vantagem é do Tricolor, que ganhou o primeiro jogo por 2 a 1.

Pelo Paulista Sub-15 (infantil), a vantagem é de Santos e Palmeiras, que ganharam os jogos de ida por 3 a 0. O Peixe bateu o São Paulo, em seu CT, e neste sábado, às 9 horas, joga em Cotia. Já o Palmeiras ganhou do Red Bull, em Jarinu, e tem a comodidade de decidir em casa e com vantagem.