Palmeiras vence Novorizontino por 2 x 1 no primeiro jogo das semifinaisÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Palmeiras venceu o Grêmio Novorizontino na manhã de sábado, 2, pelo primeiro jogo das semifinais do Paulista Sub-17, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Após uma partida equilibrada, os visitantes venceram por 2 x 1. Diego Rodrigues marcou o gol do Tigre em uma cobrança de pênalti no 2º tempo.

Danillo Rufino, atleta do Novorizontino avaliou que o jogo foi difícil e que o resultado não foi o esperado, mas disse que a proposta é "não parar" e continuar trabalhando para ter um bom resultado no jogo de volta. "Queremos a vitória e a classificação. Vamos continuar trabalhando firme e com a cabeça no lugar para que isso aconteça", acrescentou.

Para o técnico Rafael Stucchi, a experiência foi importante para a categoria. "No geral estou feliz pela competitividade e paciência que os atletas tiveram. Mexemos em uma estratégia que trabalhamos há 8 meses e a equipe mostrou o quanto está focada e determinada", finalizou.

No próximo sábado, 9, as equipes se encontram novamente no jogo de volta. A partida será em São Paulo, no CT do Palmeiras II, às 11h. Por conta do resultado deste sábado, para avançar, o Tigre precisa vencer com 2 gols de diferença. Se vencer por 1 gol no tempo no normal, a decisão será nos pênaltis. Em caso de igualdade no saldo a decisão também será nos pênaltis.

Com informações de Grêmio Novorizontino