Realidade faz 'decisão' contra CorinthiansÍcone de fechar Fechar

PAULISTA SUB-17

Realidade faz 'decisão' contra Corinthians


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

As meninas do Realidade Jovem/Smel têm uma decisão contra o Corinthians neste domingo, 3, às 15 horas, no estádio Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, em confronto da quinta rodada da 2ª fase do Grupo 5 do Campeonato Paulista Sub-17. Na terceira posição com quatro pontos, as rio-pretenses precisam vencer para ultrapassar as paulistanas, que estão em segundo lugar com cinco pontos. Vitória do Corinthians tira as chances de classificação às semifinais. Empate leva a decisão para a última rodada.

A treinador Jéssica de Lima estava com a Seleção Brasileira Sub-17 e comandou apenas o treino desta sexta. "O time está confiante e vamos buscar a vitória para não deixar levar para o último jogo. Espero que as meninas correspondam e façam um bom jogo, teremos o fator casa a nosso lado, mas o Corinthians vai ter as meninas que estavam na Seleção", disse Jéssica.

Quando se enfrentaram em São Paulo, o Realidade chegou a sair na frente, mas cedeu o empate na etapa final. "Sabemos que talvez os 90 minutos jogando do jeito que quero não vai ser possível. Mas vamos tentar abrir o placar e seguir a estratégia", comentou.