São Paulo enfrenta o Grêmio fora de casaÍcone de fechar Fechar

DE OLHO EM VAGA

São Paulo enfrenta o Grêmio fora de casa


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Grêmio e São Paulo se enfrentam neste domingo, a partir das 19 horas, com o mesmo objetivo: garantir uma vaga já na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. Os dois times estão na zona de classificação e com boa vantagem sobre os rivais. A partida será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Grêmio precisa só de mais uma vitória para alcançar o objetivo sem depender de outros resultados. Com dois pontos a menos, o São Paulo tem mais concorrentes para atingir a meta: Corinthians, Internacional e até o Goiás.

Para o confronto deste domingo, o técnico Fernando Diniz tem o desfalque de Tchê Tchê, suspenso. Luan e Liziero brigam por vaga no meio de campo. O restante do time deve ser o mesmo que iniciou o duelo com o Vasco, na quinta, quando a equipe venceu por 1 a 0 no Morumbi. Diniz evitou falar sobre o planejamento da próxima temporada antes de saber se o São Paulo se classificará ou não já na fase de grupos da Libertadores. "O mais importante neste momento é terminar o ano bem, focar nesses três jogos que faltam", afirmou.

No Grêmio, o lateral Léo Moura e o volante Maicon devem ser titulares. A dúvida fica no ataque: Felipe Vizeu, André e Patrick disputam uma vaga. Tardelli foi expulso na rodada passada.

 

GRÊMIO

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Michel, Alisson, Luciano e Everton; Vizeu (André ou Pepê). Técnico: Renato Gaúcho.

SÃO PAULO

Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE). Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, às 19 horas deste domingo, dia 1º, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pagar-para-ver) da tv por assinatura.