Palmeiras busca três pontos e a retomada da vice-liderançaÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O técnico Mano Menezes, do Palmeiras, comandou na manhã desta quarta-feira, 27, o último treino do time antes da partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter fechado a atividade na Academia de Futebol, é certo que a equipe terá novidades na escalação que inicia o duelo, em especial na defesa.

O zagueiro Gustavo Gómez está machucado e terá de dar lugar a um substituto. paraguaio sofre uma lesão muscular na coxa esquerda e só deve voltar a atuar no próximo ano. A tendência é o treinador dar oportunidade para Antônio Carlos ou Edu Dracena como companheiros de zaga de Vitor Hugo. Na entrevista coletiva do último domingo, após derrota para o Grêmio, Mano mencionou a ideia de testar um dos defensores, já que os dois não atuaram ainda sob o comando dele.

Nesta quarta-feira o trabalho só teve a presença da imprensa durante o aquecimento. Outra possível novidade é a entrada do volante Felipe Melo. Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, ele pode reassumir a vaga de Thiago Santos. No ataque, Luiz Adriano deve começar com titular e na vaga de Borja. O colombiano teve chance para atuar na última partida, mas não teve boa atuação.

O elenco do Palmeiras viajou ao Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira. A possível escalação titular deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos (Edu Dracena), Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Luiz Adriano. A partida no Maracanã começa às 19h30.

Duelo com o Fla

A Polícia Militar de São Paulo mantém sinal de alerta para o jogo deste domingo, pela 36ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque, entre Palmeiras e Flamengo. A PM alega que detectou o risco de emboscadas a ônibus, brigas de torcidas e coligações entre facções organizadas.

Em nota enviada ao Estado, a PM explicou que por considerar que existe um grande risco de confusões, seria melhor que a partida seja realizada apenas com a presença de palmeirenses no estádio. A recomendação de torcida única já foi oficializada em comunicado do Ministério Público.

 

FLUMINENSE

Marcos Felipe; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Airton, Allan, Daniel e Ganso; Marcos Paulo e Yony González. Técnico: Marcão.

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Luiz Adriano (Borja). Técnico: Mano Menezes.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Local: Maracanã, no Rio de Janeiro, às 19h30 desta quinta-feira, 28, com transmissão ao vivo pelo sistema pay-per-view (pagar-para-ver) da TV por assinatura.