João Denoni encara seu sexto PaulistãoÍcone de fechar Fechar

MIRASSOL

João Denoni encara seu sexto Paulistão


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O volante João Denoni, 25 anos, se prepara para disputar seu sexto Paulistão na carreira, o primeiro pelo Mirassol, a partir de janeiro. Após fazer sua estreia no torneio em 2013, quando defendeu o Palmeiras em dez jogos, Denoni é um dos remanescentes do elenco da Copa Paulista à disposição do técnico Ricardo Catalá. "Expectativa boa, bastante tempo para nos prepararmos e ainda vão chegar mais atletas. A gente sabe que o Paulista é difícil, nivelado, e vamos nos preparar para fazer um bom começo para brigar por coisas melhores", disse o jogador.

Denoni se machucou na primeira fase da Copa Paulista deste ano, quando era um destaque do Leão, e voltou apenas no fim da terceira fase tendo que brigar por vaga entre os titulares. Além do Verdão, o meio-campista defendeu o Ituano no Paulistão de 2014, o Ituano em 2016 e o Red Bull neste ano e no ano passado.

O Leão estreia na elite estadual no dia 22 de janeiro, contra a Ferroviária, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Novorizontino

Nesta terça, 26, o Novorizontino oficializou a permanência dos meias Elvinho e Danielzinho, que jogaram o Paulistão e o Brasileiro da Série D deste ano com a equipe. Elvinho estava emprestado ao Botafogo-PB após o fim da Série D. Danielzinho foi revelado pelo Atlético-MG e também retorna. "A gente sabe que é um clube que sempre vem desenvolvendo bons trabalhos. Estamos aqui mais um ano para dar continuidade e ter sucesso novamente no Paulista", disse Danielzinho.

A estreia do Tigre será no dia 22 de janeiro, contra o Oeste, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.