Rio Preto anuncia outros quatro contratadosÍcone de fechar Fechar

PAULISTA A-3

Rio Preto anuncia outros quatro contratados


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Rio Preto anunciou nesta terça-feira, 26, a chegada de mais quatro jogadores para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. O goleiro Ramon Azevedo, 26 anos, estava no Palmas-TO, onde atuou por três partidas - duas na Série D do Brasileiro e uma na Copa do Brasil. Já Roni Visnoveski Turola, 32, estava nos últimos anos no Uberlândia-MG, em que atuou por quatro jogos na Segunda Divisão Mineira.

O zagueiro Glauco Nabor de Oliveira Toscano, 26, defendeu o Desportivo Brasil e o América-GO nesta temporada, com 27 jogos - fez quatro gols. Gustavo Almeida Amorim dos Santos, 20 anos, disputou a Quarta Divisão deste ano pelo Osvaldo Cruz - 15 jogos e três gols. "Foram bem recomendados e são os perfis de atletas que estamos buscando, boa conduta fora de campo e como jogador", disse o técnico Régis Angeli.

Antes deles, o clube havia anunciado a contratação do zagueiro Ronaldo Trevizan, do lateral-direito Arthur, dos volantes Fábio Pepê e Ataliba, do meia Ângelo e dos atacantes Vinicius Piveta e Daniel. Do Sub-20, permaneceram o defensor Guilherme Lima, o volante Iago Pereira, o meia Lucas Lima e o atacante Victor Matheus. Também voltam o zagueiro Bruno Miguel e o goleiro Gustavo.

O primeiro teste do elenco está marcado para o dia 22 de dezembro, às 10 horas, no Riopretão, contra o Votuporanguense. A estreia no A-3 será em 26 janeiro, contra o Comercial, no Anísio Haddad.