Felipe Jonatan ainda vê Jorge como titularÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Novidade na escalação do Santos na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, Felipe Jonatan assumiu a vaga que vinha sendo de Jorge, nem relacionado para o confronto, após uma semana complicada, com discussão em campo com Eduardo Sasha no compromisso anterior da equipe, diante do São Paulo. O lateral, porém, preferiu garantir que o companheiro segue sendo o titular da posição, embora ele lute para conquistar seu espaço.

"Sempre trabalhei com humildade. Sei que o titular é o Jorge. Quero minha posição, é uma briga sadia com o Jorge e até o Luan Peres. Quem estiver melhor e melhor adaptado, se doar mais nos treinos, conquistará o objetivo da titularidade", afirmou.

Felipe Jonatan é peça bastante utilizada pelo técnico Jorge Sampaoli, com 30 jogos disputados, sendo 17 como titular. Nas últimas semanas, vinha sendo mais utilizado no meio-campo, o que o levou a precisar se "readaptar" à sua posição de origem. Até por isso, espera ter uma sequência na lateral, reconhecendo que teve desempenho irregular contra o Cruzeiro.