Bax inicia playoffs em AraraquaraÍcone de fechar Fechar

PAULISTA DE BASQUETE

Bax inicia playoffs em Araraquara


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Usina Tietê/Bax Catanduva enfrenta o Sesi Araraquara na quarta-feira, 27, às 20 horas, no ginásio Gigantão, em Araraquara, pelas quartas de final do Campeonato Paulista Feminino de Basquete da Divisão Especial. A decisão da vaga à semi será em melhor de três jogos, com mais dois em Catanduva, no sábado, dia 30, às 19 horas, e na segunda, dia 2 de dezembro, às 20 horas.

"Treinar para tentar corrigir os defeitos. Geralmente erramos muito no ataque e acertamos na defesa, mas no último jogo foi diferente. Contra o Sesi tivemos um jogo equilibrado, perdemos por oito pontos aqui e vencemos lá por 13. Elas estão com reforço da jogadora Bela, que estava na Seleção", disse o técnico Cesamar Fernandes.

Na noite do último sábado, 23, as catanduvenses encerraram a primeira fase com vitória por 74 a 68 sobre o Pró-Esporte/Sorocaba, no ginásio Anuar Pachá, em Catanduva. "Começamos o campeonato de forma surpreendente, com vitória sobre o Santo André. Não é a realidade do campeonato", avaliou Cesamar. "Tirando Ituano, estão todos no mesmo nível, qualquer resultado é possível."

O Bax terminou na quarta posição geral, com 14 pontos, quatro vitórias e seis derrotas. As araraquarenses ficaram em quinto lugar, com a mesma campanha. As líderes gerais foram Ituano, com 18 pontos, e o Vera Cruz/Campinas, com 16. Elas já estão garantidas nas semifinais. As outras quartas de final será entre Sorocaba e Santo André.