Quatro equipes sobem à Série A do VarzeanoÍcone de fechar Fechar

FUTEBOL AMADOR

Quatro equipes sobem à Série A do Varzeano


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Ascon, Cruzeiro, União Santa Maria e Vila Azul garantiram vaga na Série A do Campeonato de Futebol Varzeano - Copa Poty, após as quartas de final da Série B realizadas na manhã do último domingo, 24.

O Ascon derrotou o Ajax (time de melhor campanha na primeira fase) por 1 a 0 e enfrentará o União Santa Maria na semifinal do torneio. Já o União avançou após bater o Rio Negro por 2 a 1. A partida será no domingo, 1º, às 8h10, no campo 1 da Cidade da Criança, em Rio Preto. Caso haja empate no tempo normal, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O Cruzeiro segue na briga pelo título da segunda divisão após ter goleado o Bahia por 4 a 1. A equipe encontra o Vila Azul na outra semifinal, também no domingo às 8h10, no campo 2 do Distrito. O Vila venceu o JP nas quartas de final por 1 a 0.

Também no próximo domingo serão realizadas as semifinais da Série A. No campo 1, se enfrentarão as equipes do Vera Cruz e Mesclado, às 10 horas. No campo 2, Mistura e Texas duelarão pela outra vaga na final da elite do varzeano rio-pretense. As finais das duas séries estão agendadas para o dia 15 de dezembro. O último campeão da elite foi o time do Vera Cruz.