Tóquio-2020 anuncia nova fase de vendasÍcone de fechar Fechar

INGRESSOS

Tóquio-2020 anuncia nova fase de vendas


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 anunciou nesta sexta-feira uma nova fase de vendas de ingressos para o evento que será realizado de 24 de julho a 9 de agosto do ano que vem. A nova etapa contempla apenas residentes no Japão e terá mais de 1 milhão de bilhetes disponíveis que serão comercializados por meio de sorteio.

A nova fase será aberta na próxima quarta-feira e vai durar até o dia 23 deste mês. O resultado com os torcedores contemplados com as entradas, no entanto, só será divulgado no dia 18 de dezembro. Este será o último lote de ingressos que serão disponibilizados desta forma. Serão 339 eventos disputados dentro de 33 modalidades. Os números são recordes porque a Olimpíada de Tóquio contará com a presença de novos esportes como basquete 3x3, skate, surfe e escalada.

A grande novidade desta nova fase de vendas é a presença do boxe entre as opções. Ao mesmo tempo, ingressos para a maratona e para marcha atlética não poderão ser selecionados. Isso porque o local dessas provas foi alterado. Elas não acontecerão mais na cidade de Tóquio, mas sim na cidade de Sapporo.

Outros eventos também não terão a possibilidade de compra. São eles o triatlo, a maratona aquática e os eventos de cross-country do hipismo.