Rio Preto inicia montagem para o PaulistaÍcone de fechar Fechar

COM REMANESCENTES

Rio Preto inicia montagem para o Paulista


    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

O treinador Régis Angeli e a diretoria do Rio Preto já iniciaram os trabalhos na busca por nomes para defenderem o clube no Campeonato Paulista da Série A-3 a partir de janeiro do ano que vem. Sem confirmar nomes, já que os atletas ainda não assinaram contrato com o clube, a apresentação oficial do elenco esmeraldino será em 25 de novembro.

"Em termos de jogadores, estamos conversando, tem alguns apalavrados mas a apresentação é dia 25. Acredito que um pouco antes disso pode vir os nomes, mas ainda não têm contrato firmado", disse Régis.

Segundo o treinador, têm contrato com o Rio Preto o zagueiro Bruno Miguel (estava emprestado no Marília e subiu à Série A-3), o goleiro Gustavo, que estava no Bandeirante de Birigui, e volante Yago Pereira, que a exemplo dos outros defendeu o Jacaré no A-3 deste ano. "Conto com eles. Parece que entre seis a oito jogadores da base vão estar com a gente trabalhando, aqueles que se destacaram no Paulista Sub-20", comentou o técnico esmeraldino.

Na comissão técnica, Régis terá José Mário Crispim como auxiliar-técnico, Rafael Biguetti na preparação física, Bruno Rebelo como treinador de goleiros, o roupeiro Edimir dos Santos e o supervisor Carlos Guerreiro. Marcelo Castan será o gerente de futebol.

A política do clube será de pés no chão para 2020 e a folha de pagamento mensal não deve passar de R$ 80 mil. "Tem um orçamento que a gente tem que cumprir e a maioria de quem conversamos são jogadores que a gente conhece", afirmou Marcelo. "Caminhamos bem e esperamos no dia 25 ter pelo menos 80% do elenco para ser apresentado."