Penalidades definem metade dos classificados às semifinaisÍcone de fechar Fechar
    • São José do Rio Preto
    • máx 32 min 18

Ascon, Bahia, Cruzeiro e Vila Azul precisaram das penalidades para garantir vaga nas quartas de final da Série B do Campeonato de Futebol Varzeano de Rio Preto - Copa Poty. Os outros classificados confirmaram a vaga no tempo normal nos duelos realizados na manhã do domingo, 3. Seguem na briga pelo acesso Ajax, Rio Negro, JP e União Santa de Maria.

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Paulista e eliminou os rivais com 5 a 4 no pênaltis. Nas quartas, enfrenta o Cruzeiro, que empatou em 2 a 2 com o Nova Era, no tempo normal, e nos pênaltis marcou 4 a 3.

O Ascon bateu o United por 5 a 4 nos pênaltis, depois de 1 a 1 no tempo normal, e avançou para enfrentar o Ajax nas quartas. O Ajax tem 100% de aproveitamento e avançou ao derrotar o Cruzeiro da Norte por 2 a 0.

Quem também avançou nas penalidades foi o Vila Azul, que fez 4 a 2 no Independente após empate por 1 a 1 nos 90 minutos. A equipe enfrentará o JP nas quartas, que garantiu vaga após golear o Talento Raro por 4 a 0.

No outro jogo das quartas se enfrentam Rio Negro e União Santa Maria. O Rio Negro avançou com vitória por 1 a 0 sobre o Deportivo Rio Preto, mesmo placar do União sobre o Grêmio JP.